Eles vêm se destacando cada vez mais no mercado, cada um com sua técnica, estilo e criatividade. Fizemos uma lista com os tatuadores brasileiros que andam rabiscando geral por ai.
Vale lembrar que não é um ranking, muito menos uma competição. São apenas tatuadores que nós curtimos muito, e merecem nosso destaque aqui no blog.
Vale lembrar que não é um ranking, muito menos uma competição. São apenas tatuadores que nós curtimos muito, e merecem nosso destaque aqui no blog.
Victor Octaviano: Ele que é de São Bernardo e desde a infância curte ilustrar. Victor conta que se tornou tatuador por acaso – Foi fazer sua primeira tattoo e acabou pedindo para aprender. Hoje é expert no estilo aquarelado (watercolor tattoos).
#victoroctaviano
Fe Rod: Felipe Rodrigues, mais conhecido como Fe Rod, tem 21 anos e começou a tatuar em 2011. Sempre foi apaixonado e fissurado por desenho e arte, tanto que ingressou nesse meio com menos de 16 anos.
#rodferod
Rodrigo Tas: Tatuador, professor, ilustrador e designer. Há 3 anos resolveu apostar em seu próprio estilo e hoje risca a pele das pessoas todos os dias.
#rodrigotas
Eduardo Marcelo Estevao:Tatuador desde 1998 sempre gostou muito de desenhar. Após trabalhar com várias outras coisas, percebeu que não viveria feliz se não vivesse da ARTE. Autodidata, fazendo todo os estilos
Suas inspirações vêm do trabalho de outros artistas, sua família e sentimentos.
#eduardomarcelotattoo
Paulo Victor Skaz: Paulo é de Recife, tem 25 anos, é amante dos pássaros, ilustrador, tatuador no Corvo Studio e integrante da crew de graffiti Casa993.
#skazxim
Ezequiel Romankiu: Arte autoral, Freak+Realism Tattoo.
#ezequielromankiu
João Chavez: Os traços são finos, certeiros e elegantes, criando figuras e formas geométricas que contornam o corpo. Este é o trabalho de João Chavez, mineiro que atualmente tatua em São Paulo, fazendo parte do estúdio Tattoo Ink.
#joao.ch
Brian Gomes: Brian busca resgatar para a pele, as vibrações da alma de cada um. É especializado em DotWork (pontilhismo) e tribal. Suas referências: o grafismo indígena brasileiro, a geometria, as mandalas, as padronagens islâmicas e orientais.
#briangomes
Fernando Souza: Hoje sem sombra de dúvidas é um dos monstros do realismo no Brasil. Nascido em 1980, Fernando Souza, desde pequeno já passava seu tempo observando e criando desenhos.
#fernandosouzatattoo
Jonas Pescatore Filho de peixe, teve o primeiro contato com a arte ao nascer. Cresceu em meio à pintura, desenhos e tatuagem, não é à toa que aos 18 anos, quando realizou o primeiro trabalho, já demonstrou aptidão e talento. Amante da cultura oriental dedicou-se a esse estilo. Estudou, analisou as minuciosidades e as histórias por trás dos desenhos. Depois de 7 anos de empenho e muito trabalho, foi reconhecido.
#pescatore_tattoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário