EME INK TATTOO

Seja Bem Vindos ao EME INK TATTOO https://emeinktattoo.blogspot.com.br/

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Depois de ler esta matéria, você vai querer marcar horário com ela

A tatuagem nos dias de hoje já não é mais um grande tabu. Se você tem uma ou algumas, talvez já tenha ouvido que “não ia conseguir arrumar emprego”, que desenhar a pele era “coisa de bandido”, que iria “destruir a beleza do corpo com essas besteiras” ou coisas assim. Alguns desses preconceitos ainda existem, mas as tatuagens são mais bem aceitas hoje, se comparado a alguns anos atrás.
Justamente essa mudança na visão sobre os tatuados e a tatuagem como um todo trouxeram mais notoriedade para os verdadeiros responsáveis por tais obras de arte nos nossos corpos: os tatuadores e tatuadoras. As mulheres chegaram com tudo a esse universo considerado “tipicamente masculino” – ainda há quem associe os estudos a homens com cara de mau, cobertos de tatuagens e vários percingis pelo corpo, ouvindo Heaven metal. Que nada! As tatuadoras são verdadeiras artistas e merecem reconhecimento pelo incrível talento. 

A artista Danielli
começou em 2016, teve um inicio no mundo da tattoo bem difícil,assim como todos que decidem serem artistas e ter sua arte valorizada, ela largou o emprego de
telemarketing e decidiu meter as cara no mundo das tintas... Aprendeu muito com alguns artistas que lhe deram apoio, fez muitos cursos, foi a palestras, não foi a toa que evoluiu muito
rápido em 2 anos tatuando, pois já frequentou mais de 15 cursos e palestras em menos de 2 anos. Hoje ela realiza um sonho: ajudar quem precisa no mundo da tattoo, além
disso, ajudar crianças carentes também! Agora ela vai falar um pouco sobre o projeto criado por ela: Workdo bem! 

Quando iniciei no Mundo da tatuagem, foi bem complicado, antes de começar tatuar,passava horas vendo videos de como tatuar, mexer em máquinas e etc, aquilo era um quebra cabeça (risos)...Até que criei
coragem e comprei os materiais pra treino, treinei muito e tudo que assisti em dois anos, passou a ser menos complicado, conheci tatuadores pela internet, e muitos me ajudaram, aprendi muita coisa sozinha também.

hoje em dia não tenho mais tantas dificuldades, agora estou atras de aprimorar minha arte, trazer pros meus clientes um trabalho rico em detalhes e bem executado. até porque o sucesso da arte do meu cliente e meu sucesso
também... Então decidi passar pro próximo nível, alem de me aprimorar, ensinar aos que estão a poucos meses no mundo da tattoo tudo aquilo que aprendi.

a umas semanas atras, fui a uma palestra ministrada pelo criador da tattoo week, o modo de pensar, tudo que ele falou no dia, foi muitas horas ouvindo ideias inovadoras, e a partir dali criei coragem para trazer a realidade do que 
eu tinha na cabeça que era dar curso e ajudar os tatuadores iniciantes, depois desse dia, iniciei um projeto, com o nome de work do bem, onde eu dou um workshop beneficiante para tatuadores iniciantes, o custo do curso? 5 caixas de leite
e um brinquedo novo que e doado a uma instituição carente. no curso venho trazendo informações valiosas que nem todo mundo fala quando da um workshop de graça ou palestra, os iniciantes querem informações querem saber se estão trabalhando da maneira correta.
Então no meu work eu passo o Maximo de informações e técnicas, e bem interessante... São profissionais
que buscam fazer o melhor na sua arte, assim como eu, então eles merecem obter muito conhecimento para serem profissionais de qualidade provavelmente o work do bem será feito a cada 2 ou 3 meses, Até porque munha agenda não permite ser todo mês.











também dou um curso de trés meses para iniciantes, são aulas particulares, somente eu e o aluno aprendendo ali na pratica tudo desde como atender ate o acompanhamento da cicatrização do cliente, e um curso que planejei e e bem extenso, pra que em 3 meses o aluno 
saia com o certificado, fazendo tattoos de qualidade. 

Alem desse projeto vai rolar mais uns 3 ano que vem e espero que todos sejam realizados. Na minha cidade ainda não teve nenhum tatuador que esta fazendo o que eu fiz.
eu quero
que a arte seja valorizada e que os tatuadores tenham em mente não só dinheiro mas amor pelo que faz e amor pela pele dos clientes!

Depois de ler esta matéria, você vai querer marcar horário com ela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos

A EVOLUÇÃO DA TATUAGEM OLD SCHOOL E O RETORNO AO ORIGINAL

Não dá pra falar de Old School sem falar de Sailor Jerry (1911-1973), um dos precursores do estilo tradicional. Ele é dono do design de vár...