EME INK TATTOO

Seja Bem Vindos ao EME INK TATTOO https://emeinktattoo.blogspot.com.br/

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Qualquer um pode se tornar um tatuador sem saber desenhar ?

O mercado de tattoo tem dobrado nos últimos 5 anos. Isso cresce com uma demanda de bons tatuadores, e esse é o principal problema do mercado, temos muitos tatuadores fracos, sem conceito, que aceitam tatuar qualquer coisa e estragam o corpo de seus clientes.
Mas diferente do que muitos pensam, é necessário saber desenhar, ter dom ou uma habilidade especial para se tornar um tatuador de sucesso. Assim como eu acreditei quando ouvi, você deve acreditar que precisa querer aprender e estudar.
apesar de hoje em dia, muitos apelam em estudar tatuagens em casa através de DVDs, usando pele artificial ou material EVA como pele,
vemos muitos erros de tatuagens contornos torto, círculos que ficam ovais, e o erro de muitos tatuadores que só imprimem o papel de qualquer jeito,
e já passa para a pele sem ao menos concertar os erros do desenhos vemos aqui alguns exemplos:





Aqui vemos tatuagens que estão fora, de suas bases originais traços tortos, tentativas de realismos que não deram certas, letras umas maiores que as outras, desenho de catrina mal acabada, isso com certeza você não quer que aconteça com você, imagina você com isso na sua pele ? não iria te agradar não e mesmo, então aprenda direito estude antes de pegar em uma maquina de tatuagens a pele de uma pessoa não e papel.   

Aprenda como ser tatuador e ingresse nessa nova profissão, tenha uma boa renda e faça seus horários! mas tenha o dom do desenho, estude e não faça cagadas.
Você tem ou conhece alguém que tem tatuagem? Até algumas décadas atrás quem tinha tatuagem era visto com certo preconceito na sociedade, mas na atualidade esta prática se tornou muito mais comum e mais aceita entre as pessoas de todas as idades em diferentes ambientes, visto que estampar desenhos na pele não é algo feito apenas pelo público jovem.
Esta mudança da sociedade em relação à aceitação da tatuagem fez com que um número maior de pessoas se interessasse por esta prática, criando uma demanda pelos serviços de tatuadores. Você tem tatuagem e, mais do que isso, gostaria de aprender a realizar esta prática milenar? Pois bem, para ingressar neste mercado é necessário passar por um processo rigoroso de preparação para que seja possível fazer trabalhos de qualidade.
Fazer uma tatuagem é uma decisão muito séria, afinal de contas, trata-se de algo que, a princípio, irá ficar na pele da pessoa para sempre. Por isso, ao decidir se tatuar as pessoas buscam pelos profissionais mais qualificados do mercado para evitar problemas futuros como, por exemplo, borrões indesejados e inflamações na pela.
O processo de tatuagem exige que o tatuador faça pequenas perfurações na pele em frações de milissegundos injetando tintas especiais. Por isso, ter um estúdio de tatuagem bem higienizado e com todas as ferramentas adequadas é fundamental para quem deseja iniciar na carreira de tatuador.
Algumas pessoas iniciam em casa o trabalho, isso até é possível, contudo, você precisa ter uma parte da casa específica para fazer de estúdio, além de cuidá-la muito bem, higienizando a todo o momento e esterilizando os móveis e ferramentas com frequência. Também, lembre-se que para garantir a satisfação dos seus clientes é necessário investir na sua qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos

A EVOLUÇÃO DA TATUAGEM OLD SCHOOL E O RETORNO AO ORIGINAL

Não dá pra falar de Old School sem falar de Sailor Jerry (1911-1973), um dos precursores do estilo tradicional. Ele é dono do design de vár...